Reduz a Ansiedade

Uma meta-análise estatística administrada na Universidade de Stanford indicou que entre todos os 146 estudos disponíveis de resultado independente, o efeito do programa de Meditação Transcendental em reduzir a ansiedade como uma característica pessoal era muito maior que o de todas as outras técnicas de meditação e de relaxamento, incluindo as de relaxamento muscular.

Esta análise também demonstrou que o resultado positivo da Meditação Transcendental não pode ser atribuído a expectativa do sujeito, preconceito com relação à experiência ou qualidade do projeto de pesquisa. Diferentes efeitos de técnicas de relaxamento no tratamento da ansiedade: Uma meta-análise, Diário de psicologia clínica 45,: 957974, 1989.

Novos artigos no programa da MT, estresse e ansiedade pesquisa de campo da Universidade Stanford “O melhor contra o estresse: o programa da Meditação Transcendental” Compêndio de Pesquisa Clínica “A técnica da Meditação Transcendental (MT): Uma técnica de relaxamento superior para o tratamento da ansiedade (estresse)” Defuniak Herald “Administrando o estresse com a Meditação Transcendental”

Vídeos

Redes Sociais