julia

Julia Lemmertz:atriz

“A meditação transcendental veio pra me ajudar a me organizar internamente. Com a prática diária fui aos poucos me concentrando mais e melhor, tendo mais energia e clareza, aproveitando mais o tempo, pra continuar a fazer muitas coisas, mas uma de cada vez, enfim, poderia listar tudo de bom que esses anos de meditação me trouxeram, mas o melhor é que meditando você beneficia também a quem está perto, formando uma onda benéfica na vida. Por tudo isso, eu continuo meditando e gostando cada vez mais.”

flavio

Flávio Canto: campeão olímpico e apresentador

“Pratico Meditação Transcendental desde 95, quando comecei a viajar pela seleção brasileira de judô. A capacidade de recuperação e os reflexos aumentam muito, o que é indispensável para todo desportista que deseja se tornar um campeão no desporto de alto nível e na vida!”

cissa

Cissa Guimarães: atriz e apresentadora

“O silêncio interno passa a existir. Você sente paz. Dá uma clareza mental. É como se o sol nascesse dentro da sua cabeça. Não é uma religião, é uma técnica de sensibilização espiritual.”

moraes

Moraes Moreira: cantor e compositor

“Estoucom 40 anos e busco umamelhorqualidade de vida para mim. A nossa única obrigação é ser feliz, por isso quero coisas que me equilibrem.”

antonio

Antonio Calloni

francisco

Francisco Cuoco

luiza

Luiza Valdetaro

bela

Bela Gill

gisela

Gisela Amaral

maria

Maria Mariana: atriz

“Tento meditar 20 minutos por dia. É o momento em que encontro paz e clareza de idéias. O ideal é praticar um exercício, tomar banho, meditar e se alimentar. Para relaxar, primeiro faço exercícios de respiração e ouço o mantra dentro de mim. É viciante, como uma droga do bem”

cassia

Cassia Linhares: atriz

“Faço meditação há anos. Descobri a técnica por acaso, num anúncio. Medito todo dia, duas vezes. Para o ator, ajuda a aumentar a concentração, paciência e disciplina. Todos deveriam fazer, como a expressão corporal e aula de canto.”

claudia

Cláudia Ohana: atriz

“Sou adepta da Meditação Transcendental há anos. Pratico em casa, duas vezes por semana, durante 20 minutos. pelo ritmo de vida que levo, a meditação ganhou grande importância. Fico mais tranquila e bem menos ansiosa. Depois do primeiro mês de prática, percebi o bem que é meditar e o quanto posso aplicar no meu cotidiano para viver melhor. Em alguns intervalos de gravação, tento dar uma parada para esvaziar a mente e ganhar concentração para uma realização posterior. Agora estou fazendo teatro, e a Meditação Transcendental me dá toda a estrutura para encarar o palco numa boa.”

marcelo

Marcelo Picchi: ator

“Desde o momento em que eu comecei a praticar a Meditação Transcendental, experimentei uma grande sensação de paz que me trouxe pensamentos mais claros, maior concentração e muito mais harmonia no meu dia-a-dia.”

marcelog

Marcelo Geraldi: presidente da Herbarium

“A pressão é massacrante e a meditação ajuda o executivo a ter mais clareza ao tomar decisões. E ainda melhora o relacionamento com as pessoas”

 

alexandre

Alexandre Ribeiro: tetracampeão do Ultraman

“A meditação e a prática do esporte me levaram a uma consciência corporal maravilhosa. Sinto minha frequência cardíaca no momento e sei dizer qual é, sem uso do monitor cardíaco.”

 

carlos

Carlos Burle: surfista de ondas gigantes

“Por melhorar a parte psicológica, certamente a meditação melhoraria o meu desempenho. Com a mente clara, posso tomar decisões com mais calma, competir mais focado não sucumbir à pressão, que é enorme.”

 

andre

André Mattos: ator

“Há 18 meses iniciei um processo de reeducação alimentar aliada a uma rotina de exercícios físicos. Caminhadas, natação, alongamento e meditação fazem parte da minha rotina diária. A prática de meditação transcendental com o professor Klebér Tani foi muito importante neste processo.”

 

luiz

Luiz Calainho: empreendedor da área musical

“Minha grande descoberta na caminhada, na cruzada por uma vida serena e transbordante de energia, foi a Meditação Transcendental. Com a prática, você tende a ter mais momentos de vácuo, de ausência de pensamentos: uma serenidade absoluta, uma chance para o corpo se livrar do estresse. É a cura interna.”