Transcendência e a fibromialgia (SFC) pode melhorar

Pesquisa: 92 a 97% de cura dos casos de fibromialgia com a MT

Tal como acontece com muitos outros problemas considerados incuráveis, a transcendência tem um efeito excepcional na fibromialgia. A fibromialgia ainda é um mistério para a medicina moderna, no entanto, foi descoberto que:

1. Os sintomas da fibromialgia muitas vezes surgem como resultado de períodos de estresse intenso ou traumático.

2. A fibromialgia está associada com níveis baixos anormais de serotonina.
A transcendência é um tratamento eficaz para ambos os fatores. Para mais informações, leia:

Transcendência = ative o poder de cura do nosso corpo,

Efeito da transcendencia em Transtornos de Estresse Pós-Traumático,

Transcendência = felicidade e paz interior

Pesquisa científica

O extraordinário impacto da prática da MT na fibromialgia foi confirmado por um estudo piloto, entre outros, realizado na Noruega. Recentemente foi publicado no International Journal of Clinical Rheumatology.

Em um estudo 31 mulheres com sintomas graves de fibromialgia receberam o tratamento de purificação física, Maharishi Ayurveda Pancha Karma, durante 9 dias, e várias preparações de ervas por um período de tempo mais longo. Algumas pacientes também aprenderam a técnica da Meditação Transcendental (MT). As pacientes foram testadas antes do tratamento, depois de 6 meses e depois de dois anos, a fim de investigar os efeitos a longo prazo do tratamento.

Esse estudo demonstrou que o grupo que recebeu apenas o tratamento de purificação obteve redução significativa de longo prazo (redução de 26% a 44%) em 6 de 7 sintomas da fibromialgia, a saber: a incapacidade para trabalhar, dor, fadiga, fadiga matinal, rigidez e ansiedade. No sétimo sintoma, depressão, elas apresentaram melhora quase significativa (melhoria de 33%, p <0,06). A maior mudança ocorreu no prazo de 6 meses, mas a redução manteve-se estável ao longo dos 2 anos seguintes.

Mas as pacientes que também aprenderam a técnica da Meditação Transcendental obteve um desempenho muito melhor. Depois de dois anos praticamente não havia mais sintomas (-92% a -97%, de acordo com a pesquisa). Embora este tenha sido um estudo piloto e o efeito da técnica da Meditação Transcendental não tenha sido testado independente da desintoxicação e de preparações à base de plantas, a grande diferença entre o grupo da MT e o grupo sem-MT é uma clara indicação de que a Meditação Transcendental em si desencadeia um forte efeito de cura na fibromialgia.

Talvez seja aconselhável aprender a técnica da MT e fazer o tratamento de purificação. Mas se isto não for prático, a técnica da MT parece ser a solução mais rentável (menor custo, maior efeito).   Ref

Embora o estudo tenha confirmado o efeito depois de dois anos, isso não significa que sejam necessários dois anos para que os resultados sejam obtidos. A experiência em pacientes com fibromialgia que aprenderam a MT mostra que, geralmente, uma melhoria significativa já acontece depois de 4 a 6 semanas.

Testemunhos sobre Fibromialgia e MT

Anja Wrydryck: MT, meu milagre.

mulherAs dores reduziram consideravelmente e a minha SFC desapareceu como por milagre.
Em 1995, fui diagnosticada com fibromialgia (a espessa é incurável) e durante alguns anos, eu também sofria de SFC.

Eu não sou uma pessoa que desiste facilmente e navegando na internet, descobri o site da MT. Aprendi que a MT pode curar a fibromialgia, e que isto tinha sido comprovado cientificamente. Não tive dúvidas em me inscrever no curso.

No dia 20 de outubro de 2012, comecei o curso de MT. E, honestamente, depois de 2 semanas, eu queria desistir, porque não suportava as dores terríveis nas duas primeiras semanas, cada ponto de dor apareceu, me senti aniquilada.

Mas insisti e agora me sinto recompensada. Meus pontos de dor diminuíram consideravelmente e a minha síndrome milagrosamente desapareceu.

Desde setembro, estou em um treinamento para os funcionários da empresa onde trabalho, o que significa passar um dia inteiro em sala de aula. No início, eu mal conseguia ficar acordada à tarde.

Graças a MT, eu não preciso mais fazer esforço para continuar com o treinamento porque a minha síndrome desapareceu, minha concentração melhorou, me sinto saudável e os meus colegas dizem que estou com uma aparência boa, que estou irradiando isso. E isso é ótimo, não é?

Fico feliz por ter descoberto este milagre (MT). Em um mês, tanta coisa boa vem acontecendo com meu corpo e minha mente, que fica difícil colocar tudo em uma carta. Eu me tornei mais forte mentalmente e me sinto indescritivelmente bem.

A MT é um milagre que eu desejo de coração para todos.

Nathalie Keymis: Eu renasci.

mulher gatoDepois de apenas um mês, renasci! Minha dor desapareceu completamente e eu estou muito feliz.

Meu nome é Nathalie Keymis, tenho 49 anos, dois filhos e um marido, e agora aproveito isso todos os dias.

No ano passado, fui diagnosticada com fibromialgia.

Esta doença já me assombra há 20 anos e não tinha cura. Eu fui desde ao homeopata até ao acupunturista, mas ninguém conseguia me ajudar.

Um dia li na internet sobre a MT, e me pareceu muito interessante. Comecei com a MT em setembro de 2012 e depois de um mês, renasci! Minha dor desapareceu completamente e estou muito feliz.

Eu tenho vontade de viver e aproveito o momento (Carpe Diem).

Meu marido tem PEH (Paraplegia espástica hereditária) HSP nas pernas e, graças a MT, pode fazer fisioterapia.

Isso é tudo graças a MT.